PUBLICIDADE

Jovem é preso pela PM de Caarapó após ferir um homem com facão e ameaçar uma vigilante noturna

| CAARAPó NEWS


Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Caarapó prendeu na noite deste domingo (24), na Vila Planalto, um jovem de 23 anos. Esse é acusado de ferir uma pessoa com golpe de fação e ameaçar outra de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h15, a guarnição foi acionada por populares sobre uma situação de lesão corporal por arma branca e ameaça.

Em seguida os policiais se deslocaram ao local e localizaram o suspeito o qual estava na praça da Planalto, portando um facão com lâmina de cerca de 40 cm de comprimento. Após abordagem foi logrado êxito em imobilizar o jovem que oferecia riscos a terceiros.

Além disso, a vigia municipal da praça local, de 35 anos informou que foi ameaçada pelo autor e que o jovem entrou em confronto com um homem de 33 anos na praça, desferindo um golpe de facão acertando a mão do homem.

A polícia foi informada por populares que a vítima se encontrava no cruzamento da Rua Antônio Menegathi Filho com a Rua Andrade Neves. Sendo que ao chegar no local foi encontrada a referida pessoa com um corte no dedo médio da mão esquerda.

Na ocasião foi acionada a equipe do Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros socorros a vítima e em seguida encaminhado ao Hospital Beneficente São Mateus para receber os devidos cuidados médicos.

Diante dos fatos narrados, o jovem flagrado com o facão foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para a adoção das medidas cabíveis.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE