PUBLICIDADE

Gilberto Segóvia recebe prêmio de vereador destaque 2024

A cerimônia da 13ª edição do Prêmio Destaque Empresarial e Profissional aconteceu no ultimo dia 21 de março, na Câmara Municipal

| ASSESSORIA/VANER MATOS


Foto: Divulgação

O vereador Gilberto Segóvia – presidente da Câmara Municipal de Caarapó, foi apontado pela pesquisa realizada pela empresa Roteiro de Compras Pesquisas e Eventos, como a personalidade destaque 2024.

A cerimônia da 13ª edição do Prêmio Destaque Empresarial e Profissional aconteceu no ultimo dia 21 de março, na Câmara Municipal e contou com a presença de representantes de diversos segmentos. O propósito principal da cerimônia, segundo informou o diretor do instituto Clóvis Graça é reconhecer e prestar homenagem às empresas e personalidades que se sobressaíram em suas áreas de atuação.

“As personalidades e empresas vencedoras foram selecionadas por meio de uma minuciosa pesquisa realizada na cidade de Caarapó, durante os dias 24 a 30 de janeiro de 2024. Durante esse período, foram criteriosamente avaliados  para chegar nesse resultado”, afirmou o diretor.

O vereador Gilberto recebeu a notícia de sua seleção com a alegria mas também, com peso da responsabilidade. Em suas redes sociais o vereador comentou que o este reconhecimento só aumenta minha motivação para continuar o trabalho em prol da população caarapoense com responsabilidade e dedicação.

“Esse reconhecimento pesa em mim uma responsabilidade e compromisso de corresponder em ações e trabalho a confiança que a sociedade tem depositado em nosso mandato. Minha gratidão a todos”, disse o vereador.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE