PUBLICIDADE

Morre jovem que ateou fogo no próprio corpo após briga com namorada em Nova Andradina

Ao descer do veículo e começar a andar no sentido contrário, ela ouviu gritos de socorro, quando olhou pra trás viu seu convivente totalmente em chamas

| DOURADOS NEWS


Foto: Reprodução/Redes sociais

O morador de Ivinhema identificado como Luiz Henrique Cardoso Nogueira, 21, morreu nesta segunda-feira (25), após atear fogo no próprio corpo na BR-376, em Nova Andradina.

Conforme informado pelo Dourados News, ele e namorada, com quem estava se relacionando há dois meses, voltaram de uma festa em Nova Andradina, na madrugada do domingo (24), quando tiveram uma discussão.

De acordo com o Jornal da Nova, ambos consumiram bebidas alcoólicas e na hora de ir embora para Ivinhema, a jovem disse que queria ficar, pois estava cochilando na garupa da motoneta.

Ao descer do veículo e começar a andar no sentido contrário, ela ouviu gritos de socorro, quando olhou pra trás viu seu convivente totalmente em chamas.

Depois de apagar o fogo, a jovem o colocou na garupa da motoneta e levou até o Hospital Regional, mas devido a gravidade do caso, Luiz foi transferido para a Santa Casa em Campo Grande, mas não resistiu e morreu.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE