PUBLICIDADE

Briga por sinuca termina com homem morto com tiro na cabeça na fronteira

O suposto autor dos disparos foi identificado mas fugiu em uma caminhonete Volkswagen Amarok e seria irmão de um vereador colorado de Villa Ygatimí

| CAARAPó NEWS


Foto: Reprodução/Facebook

Sérgio Cáceres Rodriguez, de 41 anos, morreu ao ser baleado na cabeça durante a tarde desta segunda-feira, dia 25 de março, em Curuguaty, distrito paraguaio situado a 95 quilômetros de Sete Quedas, em Mato Grosso do Sul.

O suposto autor dos disparos foi identificado mas fugiu em uma caminhonete Volkswagen Amarok e seria irmão de um vereador colorado de Villa Ygatimí.

Conforme o jornal fronteiriço Última Hora, a Polícia Nacional do Paraguai foi acionada para atender o incidente às 15 horas. Segundo o veículo, houve discussão durante uma partida de sinuca em um bar.

Sérgio já não apresentava sinais vitais. Houve perseguição entre a equipe policial e o atirador. Um dos pneus da caminhonete foi furado e o susposto conseguiu escapar ao fugir a pé em direção a um bosque.

O médico legista do Ministério Público, Matías Arce, diagnosticou a causa da morte como traumatismo cranioencefálico por projétil de arma de fogo. A vítima sofreu ferimento na região frontal esquerda da cabeça, sem ferimento de saída.

O suposto autor, no entanto, já foi investigado por outra morte no mesmo distrito. À época dos fatos, também confrontou a Polícia Nacional com tiros. No entanto, o promotor Juan Daniel Benítez Miranda o libertou 24 horas depois, de modo que a então procuradora-geral, Sandra Quiñónez, ordenou uma investigação. Ele respondia ao inquérito em liberdade. 

(Com informações do Dourados News)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE