PUBLICIDADE

Polícia prende quadrilha que aplicava golpes do bilhete premiado em Dourados

A vitima foi mantida em erro pela quadrilha de estelionatários e foi convencida a comprar o bilhete junto ao casal pelo valor de duzentos mil reais

| MS NEWS


Parte do dinheiro do golpe estava no carro dos criminosos (Foto: reprodução,PC)

A Policia Civil de Dourados foi procurada na manhã desta terça-feira (26) por volta das 11h por uma mulher, de 51 anos de idade, a qual narrou ter sido vítima de um golpe. Segundo a vítima um senhor de idade a abordou na frente de seu local de trabalho pedindo ajuda para chegar a um loja de ferramentas, momento em que um casal bem aparentado e bem vestido encostou ao lado e começou a conversar com a vitima e com o idoso, de maneira que, o casal, que demonstrava não conhecer o senhor, indicou que o senhor estava com um bilhete da loteria premiado, com um valor de mais de um milhão sorteado.

A vitima foi mantida em erro pela quadrilha de estelionatários e foi convencida a comprar o bilhete junto ao casal pelo valor de duzentos mil reais, sendo que a vítima entregou cem mil reais em espécie para os criminosos que a levaram em uma agencia bancária para o saque. Após o saque os criminosos solicitaram um documento para a vitima que desceu do veiculo dos criminosos momento em que os criminosos fugiram e a vítima percebeu que havia sido enganada pelos criminosos.

Diante deste cenário narrado pela vitima policiais do SIG iniciaram os trabalhos de investigação e com as informações repassadas pela vitima conseguiram identificar o veiculo utilizado pelos criminosos bem como imagens deles na cidade de Dourados-MS. No mesmo momento policiais do SIG receberam informações de pertences da vitimas que tinham ficado no carro dos criminosos que foram abandonados próximo a rodovia, indicando aos policiais que os criminosos ja tinham fugido na cidade.

Neste momento foi realizado contato com a PRF de Dourados, que iniciou os trabalho de localização e abordagem do veiculo, e após alguns horas de monitoramento e troca de informações a PRF conseguiu abordar os criminosos na BR 369, KM 177, na cidade de Rolandia-PR, dentro do veiculo utilizado na empreitada criminosa. No veiculo estavam J. C. B, M. G . S de 40 anos e T. S. M, 29 de 29 anos.

Todos os suspeitos estavam no veiculo, bem como parte do valor arrebatado no golpe, além de peças douradas indicando ser de ouro e um aparelho eletrônico novo, sem uso, indicando ser proveito do crime.

Diante deste contexto os criminosos foram apresentado na Delegacia de Rolândia onde receberam a voz de prisão pelo crime de estelionato.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE