PUBLICIDADE

Dr. Baena é atendido com melhorias no Trânsito

De acordo com o vereador, na indicação 314/2023 de sua autoria, encaminhada ao Departamento Municipal de Transito

| ASSESSORIA/VANER MATOS


Foto: Divulgação

O vereador Luiz Carlos Baena (PSDB) usou a tribuna durante a última sessão ordinária, ocasião em comentou o atendimento de sua indicação para a área do Trânsito.

De acordo com o vereador, na indicação 314/2023 de sua autoria, encaminhada ao Departamento Municipal de Transito - ele pedia a fixação da sinalização da vertical e horizontal na Rua Duque de Caxias, cruzamento com a Rua Felipe dos Santos, onde  frequentes ocorriam pequenos acidentes de trânsito.

Durante o seu pronunciamento o vereador agradeceu  ao prefeito André Luiz Nezzi, à Secretaria Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano, bem como o Departamento Municipal de Trânsito pelo atendimento de sua proposição.

“Realmente era uma questão no trânsito que  deixava dúvidas de qual via era a preferencial. Agora estamos mais protegidos e feliz por ter sido atendido em nossa solicitação. Parabéns ao prefeito André Nezzi e toda equipe da sinalização de trânsito. Menos acidentes de trânsito reflete em menos gastos públicos com Saúde e melhor qualidade de vida aos nossos cidadãos”, disse o vereador.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE