PUBLICIDADE

Carro de Secretaria de Saúde se envolve em acidente com feridos na BR-163

O acidente envolveu, inicialmente, o veículo Fiat Siena, que seguia sentido a Capital e bateu na lateral traseira da carreta, que levava defensivos agrícolas

| CAMPO GRANDE NEWS/DAYENE PAZ


Carro da secretaria de saúde e carreta envolvida em acidente. (Foto: Alvorada Informa)

Acidente envolvendo três veículos, incluindo da Secretaria de Saúde da cidade de Mundo Novo, deixou um casal ferido, na manhã desta quarta-feira (27), na BR-163, em Nova Alvorada do Sul.

O acidente envolveu, inicialmente, o veículo Fiat Siena, que seguia sentido a Capital e bateu na lateral traseira da carreta, que levava defensivos agrícolas. O motivo que fez o motorista perder o controle ainda é apurado. O Siena parou poucos metros a frente, com a lateral destruída.

Como a pista não estava sinalizada, na sequência, o motorista do veículo da Secretaria de Saúde também acabou colidindo na carreta, mas saiu ileso. Ele contou que seguia para Mundo Novo.

O casal que ocupava o Siena ficou retido nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, as vítimas foram levadas ao hospital local, mas os ferimentos não eram graves.  A batida não chegou a interromper o trânsito. (Com colaboração do Alvorada Informa) 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE