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Cassems encerra encontros regionais com diálogo em Campo Grande

Durante os meses de fevereiro, março e início de abril, a Cassems percorreu 11 municípios do Estado

| ASSESSORIA


Foto: Messias Ferreira

Reunindo representantes de diversas entidades do funcionalismo público estadual, a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) encerrou os “Encontros Regionais de Beneficiários” na última sexta-feira (5), em Campo Grande. 

Durante o encontro que aconteceu no auditório do Grand Park Hotel, o presidente, Ricardo Ayache, destacou que os encontros são fundamentais para o desenvolvimento e futuro do plano de saúde, já que conversar com o servidor público é garantir um planejamento de qualidade.

“É com esse objetivo que estamos percorrendo o Estado. Conversar com o servidor e partir dessas reuniões, fazer uma série de planejamentos para que as ações tomadas sejam as mais acertadas, proporcionando uma saúde cada vez melhor para todos os nossos beneficiários”, destaca Ayache. 

Beneficiária de Campo Grande, a servidora Iuma Alexandre, pontua que os encontros promovidos entre gestão e usuários do plano, são oportunidades únicas para alinhar expectativas e colher resultados positivos. 

“O encontro é de grande relevância, pois só assim, saberemos o que está acontecendo internamente. Sou beneficiária há muito tempo, e acho importante participar, ter voz ativa e parabenizo a Cassems pela gestão transparente, discutindo com o usuário o futuro do plano de saúde”, afirma Iuma. 

Antes de chegar à Capital, Corumbá e região também receberam a diretoria da Cassems. O encontro que aconteceu no auditório do Senac, no último dia 4 de abril, reuniu vários beneficiários do plano de saúde. 

Nivaldo Paes Rodrigues, beneficiário da cidade de Ladário, destacou que esses momentos são importantíssimos. Prova disso, é o Hospital de Corumbá, um pedido feito durante um encontro e que foi prontamente atendido. 

“A presença da diretoria aqui em Corumbá, demonstra que a Cassems está fazendo um trabalho democrático e transparente. Eu me lembro de um encontro onde solicitávamos a construção de uma unidade hospitalar. Além de se tornar realidade, o hospital é o melhor da região”, afirma Nivaldo. 

A beneficiária de Corumbá, Marinalva Aranda da Silva, pontua que os encontros são prova de que o plano realmente inclui seus usuários, de que a gestão é transparente e participativa. 

“Assuntos que antes só tínhamos acesso nas explanações durante a Assembleia Geral Ordinária, hoje conseguimos debater nos encontros e com a presença maciça dos usuários, já que não precisamos nos deslocar para a Capital”, conclui Marinalva. 

No período de fevereiro a abril, a Cassems percorreu 11 municípios do Estado. Os encontros foram cruciais para dialogar e conhecer as principais demandas de cada região. 

“Tivemos a oportunidade de ouvir os servidores, e eles tiveram a oportunidade de trazer suas reclamações, dúvidas e sugestões, para que juntos, a gente consiga construir um futuro ainda melhor para o nosso plano de saúde”, finaliza o presidente da Cassems, Ricardo Ayache.


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