PUBLICIDADE

Em casa, Fluminense bate Colo-Colo e assume liderança na Libertadores

A equipe carioca volta a campo no próximo sábado (13), para sua estreia no Campeonato Brasileiro

| GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS


Foto: Instagram/@fluminensefc

Dois times brasileiros movimentaram a 2ª rodada da Copa Libertadores da América na noite desta terça-feira (9). Em casa, o Fluminense venceu o Colo-Colo (Chile) por 2 a 1. Já o Grêmio foi atropelado pelo Huachipato (Chile) em partida disputada na Arena Tricolor, situada em Porto Alegre (RS).

No Maracanã, a equipe de Fernando Diniz teve gols de Marquinhos e Germán Cano. Na primeira oportunidade, aos 4 minutos, o Tricolor abriu o placar com lance do atacante pela direita em jogada individual. Porém, aos 18', Paiva marcou para o adversário.

Já no segundo tempo, Cano mandou para o fundo da rede. De cabeça, ele recebeu lançamento de Marquinhos e cruzou na área. Com o resultado no Maracanã, o Fluzão chegou a 4 pontos e assumiu a primeira colocação do Grupo A.

A equipe carioca volta a campo no próximo sábado (13), para sua estreia no Campeonato Brasileiro. O confronto será contra o Bragantino, no também no Maracanã, às 20h (horário de MS).

Derrotado - O Grêmio sofreu revés na sua própria arena ao perder por 2 a 0 para o Huachipato. Aos 12 minutos, o Huachipato abriu a contagem com o lateral Loyola, que pegou a sobra na área depois da defesa afastar um cruzamento e mandou de primeira para as redes.

Foi aos 43' que o Tricolor Gaúcho chegou a assinalar o gol de empate, mas a arbitragem anulou. Na jogada, Cuiabano cruzou na pequena área, Cristaldo finalizou de primeira, mas a bola explodiu na trave. Na sobra, Villasanti desviou de letra, a bola ainda bateu no meio-campista e balançou as redes, mas houve impedimento no lance.

Nos acréscimos, após arremesso lateral, Montes encheu o pé, arriscando de longe, mandando para o fundo das redes e assinalando o segundo gol adversário. Com o resultado, o Grêmio não soma pontos na rodada e tem como o próximo compromisso a estreia no Campeonato Brasileiro diante do Vasco, no domingo (14). 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE