PUBLICIDADE

Faustão tem alta do Hospital Albert Einstein mais de um mês após transplante de rim

A alta aconteceu 47 dias depois do apresentador ter ganhado o novo órgão. Agora, o veterano de 73 anos seguirá com o tratamento em casa

| MIDIAMAX/JOãO RAMOS


Faustão no Hospital Albert Einstein - (Foto: Reprodução das Redes Sociais)

Após 53 dias internado para realização e recuperação de um transplante de rim, Faustão recebeu alta e foi liberado do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (12). De acordo com o boletim médico, ele continuará sendo acompanhado por profissionais de saúde.

A alta aconteceu 47 dias depois do apresentador ter ganhado o novo órgão. Agora, o veterano de 73 anos seguirá com o tratamento em casa. 

“Fausto Silva recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein nesta sexta-feira, dia 12 de abril de 2024. O paciente seguirá sob as orientações médicas”, informa o boletim, assinado pelos médicos Marcelino Durão, Fernando Baca e Miguel Cendoroglo Neto.

Vale lembrar que Faustão passou pelo transplante de rim no dia 26 de fevereiro, mas, inicialmente, seu corpo rejeitou o órgão. Por conta disso, o comunicador foi submetido a um “tratamento mais potente”, com procedimentos que fizeram o novo rim ser aceito pelo organismo.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE