PUBLICIDADE

Virgínia no lugar da Eliana? SBT desperta interesse em mudança no domingo

Nas redes sociais, vários compararam Virginia com Eliana e as críticas especializadas afirmaram que a estrela da internet tem potencial de grande sucesso na TV

| MIRIAN MACHADO/MIDIAMAX


Foto: Divulgação

Eliana que atualmente apresenta programa no dia ‘mais nobre' da TV aberta anunciou que sairá em junho. Desde então, Virgínia Fonseca, que estreou a menos de um mês nos sábados no SBT, já despertou interesse da emissora em uma possível mudança para o domingo.

Segundo apurado pelo Splash, da Uol, a estreia de Virgínia foi considerada pela direção como um dos principais acertos dos últimos tempos no SBT, pela audiência e pelas parcerias que a influenciadora trouxe para a emissora.

Nas redes sociais, vários compararam Virginia com Eliana e as críticas especializadas afirmaram que a estrela da internet tem potencial de grande sucesso na TV.

O SBT divulgou que o canal cresceu 52% com a estreia do ‘Sabadou' de Virgínia, garantindo a vice-liderança no sábado. A atração impactou 4 milhões de pessoas no estado de São Paulo e ficou na segunda colocação com 4 pontos de média, 8% de share e 5 pontos de pico.

Além disso, o SBT gostaria de manter uma mulher à frente do comando do domingo. Este seria um desejo das “poderosas” filhas de Silvio Santos. 

Porém, um detalhe pode impedir que Virginia vá para o domingo: Sua gravidez. A influencer está grávida de quatro meses do terceiro filho. A situação pode ser um impasse para a mudança do programa, pois ela já se programou para ter a sua licença maternidade com calma, e organizou sua agenda.

Atualmente, Virginia grava três programas por semana, e já deixa uma frente de gravações pensando na licença maternidade, que deve acontecer na primeira quinzena de setembro.

No entanto, para 2025, a ideia não é descartada. Mas, para isso acontecer, o SBT teria que encontrar uma substituta provisória.

Procurados pelo Splash, o SBT, por meio de seu departamento de comunicação, não negou a possibilidade de Virgínia, mas informou que ainda não tem novidades sobre a substituta de Eliana.

A assessoria do canal informou que a direção fará reuniões e deve apresentar uma solução em breve.

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE