PUBLICIDADE

Diretora arbitral Marina Bernal faz balanço sobre o Campeonato Estadual de Kickboxing

| CAARAPó NEWS


No último final de semana, o Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, foi o palco para o Campeonato Estadual de Kickboxing 2024.

Com um número expressivo de inscrições, o público presente e os atletas foram agraciados com bons combates do início ao fim do evento.

“Como já sabido pelas equipes, nosso estadual valia a vaga para o Campeonato Brasileiro, pontuação para o ranking estadual e nacional, além de pontos para quem vai pleitear o bolsa atleta da Fundesporte esse ano”, observou Marina.

As inscrições para o Bolsa Atleta estão previstas o mês de setembro.

Segundo a árbitra, no evento aconteceu também a premiação dos melhores do ano de 2023, e nesse ato representando a FKBMS, fiz a entrega da premiação de melhor técnico, junto aos colegas, premiando pela 5° vez, Luan Dalmaso (responsável pela Fênix Team no MS), junto com o Shihan, Kleber e o Rafael, eleitos os nomes do ano passado.

O caarapoense Alisson Junior Fernandes da Costa conquistou o ouro no Ligth Contact e no KickLigth nesse campeonato.

“Quero agradecer imensamente a minha equipe de arbitragem, que desempenhou seu papel com louvor e concluímos um evento com muitas lutas dentro do nosso cronograma de horário e sem grandes intercorrências”, disse Marina.

“Parabenizo ao nosso presidente da Federação de Kickboxing do MS, Joemerson Leite e sua esposa  Valdirene Leite, por mais um evento impecável. Agradeço imensamente a confiança depositada em mim e no meu trabalho”, finalizou Marina Bernal.

O próximo compromisso será em Nova Andradina, no Fighters Tournament dia 4 de maio do corrente ano, valendo pontuação para o Bolsa Atleta.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE