PUBLICIDADE

CBF define confrontos da 3ª fase da Copa do Brasil; veja os jogos

Os mandos de campo foram sorteados em agrupamentos para evitar que times da mesma cidade joguem em casa na mesma data base

| JHONATAN XAVIER/DOURADOS NEWS


Foto: Staff Images/CBF/Divulgação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu na tarde desta quarta-feira (17/4), os confrontos da terceira fase da Copa Betano do Brasil 2024, que terá jogos de ida e volta, disputados entre os dias 1º e 22 de maio e as datas extas ainda serão divulgadas pela CBF

Os mandos de campo foram sorteados em agrupamentos para evitar que times da mesma cidade joguem em casa na mesma data base.

Nesta etapa, 12 equipes entram na e se juntam aos 20 times que avançaram da fase anterior. Ao fim da terceira fase, a CBF vai realizar um novo sorteio que irá definir os confrontos das oitavas de final. 
Segundo as informações da CBF, na terceira fase todos os 32 clubes recebem a mesma cota de participação no valor de R$ 2,2 milhões, enquanto os classificados para as oitavas recebem cota de R$ 3,4 milhões.

Confira os confrontos da 3ª fase da Copa do Brasil 2024, onde os times da esquerda têm o mando de campo no primeiro jogo.

Operário-PR x Grêmio
Bahia x Criciúma
Sampaio Corrêa-MA x Fluminense
Sousa-PB x Red Bull Bragantino
Goiás x Cuiabá
Botafogo x Vitória
Fortaleza x Vasco
Flamengo x Amazonas
Águia de Marabá x São Paulo
Palmeiras x Botafogo-SP
Ypiranga-RS x Athletico-PR
Internacional x Juventude
CRB x Ceará 
América-RN x Corinthians
Brusque-SC x Atlético-GO
Atlético-MG x Sport


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE