PUBLICIDADE

Jovem é morto a facadas ao tentar separar briga entre mulheres durante festa na Capital

O caso foi registrado como 'Homicídio', na Depac Cepol. As investigações seguem para tentar descobrir o real motivo da morte

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO COM G1 MS


A suspeita de desferir as facadas foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol - Crédito: Arquivo- G1 MS

Um jovem, de 22 anos, foi morto esfaqueado ao tentar separar uma briga entre duas mulheres durante uma festa, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (28).

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem foi esfaqueado duas vezes na região do peito enquanto tentava apartar a briga entre duas convidadas da festa. Testemunhas relataram que as duas mulheres teriam iniciado a discussão por ciúmes.

A suspeita de desferir as facadas foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. A mulher havia sido convidada para festa por outra pessoa.

Em depoimento, testemunhas relataram que todos ingeriam bebidas alcoólicas na festa. Ao ver as duas mulheres brigando, a vítima foi esfaqueada e, logo após, socorrida e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino.

O caso foi registrado como 'Homicídio', na Depac Cepol. As investigações seguem para tentar descobrir o real motivo da morte.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE