PUBLICIDADE

Homem é morto a tiros após sair de tabacaria e ser surpreendido por dupla na Capital

O corpo do rapaz está coberto por lençol branco no meio da Rua Jatobá, que foi isolada para o trabalho da polícia e perícia

| BRUNA MARQUES E ANTONIO BISPO / CAMPO GRANDE NEWS


Corpo do homem caído na rua e coberto com lençol branco (Foto: Henrique Kawaminam)

Homem ainda não identificado foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (10), após sair de uma tabacaria localizada na Avenida Manoel da Costa Lima, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. A vítima estava de moto e foi cercada por dois suspeitos que chegaram atirando.

A reportagem apurou que a vítima pilotava uma motocicleta, momento em que foi surpreendido pelos suspeitos, na esquina da Rua Jatobá. Até o momento não há informação se os atiradores estavam a pé ou em algum veículo.

O homem de aproximadamente 30 anos, foi atingido por dois tiros, segundo o Corpo de Bombeiros que foi acionado para socorrê-lo. Além disso, a vítima tinha lesão no rosto que pode ter sido causada por queda ou agressão, mas só a perícia poderá afirmar a causa do machucado.

O corpo do rapaz foi coberto por lençol branco no meio da Rua Jatobá, que foi isolada para o trabalho da polícia e perícia. A vítima morreu cerca de 100 metros da tabacaria que estava.

Segundo informado pelo Corpo de Bombeiros, familiares da vítima tiraram a moto do rapaz do local antes que a policia chegasse. O veículo não está mais na cena do crime. A Polícia Civil foi acionada para investigar os fatos. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE