PUBLICIDADE

Carro e moto colidem em Caarapó e condutores acabam presos; um por embriaguez e outro por desacato

| CAARAPó NEWS


Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Caarapó prendeu no começo da noite do último domingo (12), dois homens após estes terem se envolvido em um acidente de trânsito na Rua Felipe do Santos, na Vila Nova.

Segundo o boletim de ocorrência da 2ª Companhia Independente da PM de Caarapó, por volta das 18h30, a guarnição foi informada por populares que teria acontecido um acidente de trânsito entre um veículo VW/Golf, de cor prata e uma moto CG 150 de cor vermelha.

Os militares ao tentarem dialogar com as partes envolvidas, o motorista do Golf de 38 anos  encontrava-se dentro do veículo em visível estado de embriaguez, não conseguindo sair do veículo.

Já o condutor da motocicleta de 37 anos estava transtornado, e ao ser indagado dizia "querer justiça, e que o motorista do carro teria batido em sua moto, e que à guarnição estaria facilitando para ele”.

Na oportunidade o condutor da moto foi advertido que parasse com tal comportamento, não sendo atendido, e ainda proferindo palavras como "vocês são uns vagabundos, vão se foder, eu sou de Dourados e não de Caarapó, eu tenho parentes policiais”.

Diante deste fato, e devido à aglomeração de pessoas e por ele estar incitando a população contra a guarnição, o condutor da moto foi detido.

Em seguida sua esposa no intuito de acompanhar seu esposo fez questão de adentrar sozinha no compartimento de preso.

O condutor do veículo também foi preso e não quis realizar o teste do etilômetro.

O veículo Golf que não possuía nenhuma restrição administrativa ou criminal foi liberado para uma testemunha de 50 anos.

Já a moto foi conduzida à 2ª CIPM por estar com o licenciamento atrasado, sem o parabarro e com escapamento com descarga livre (Torbal), e depois encaminhada para o Detran.

Os dois homens e a mulher do motociclista foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para que sejam tomadas as devidas providências cabíveis.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE