PUBLICIDADE

Bebê de 6 meses que dormia com os tios na mesma cama é encontrado morto em Campo Grande

Conforme boletim de ocorrência, os tios notaram que a criança estava com o corpo rígido, de bruços e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)

| VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS


Casa onde bêbe foi encontrado morto na manhã deste sábado (Foto: Paulo Francis)

Bebê de seis meses foi encontrado morto na manhã deste sábado (18), após dormir na mesma cama com os tios. O caso foi registrado no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O socorro chegou a ser acionado, mas já fazia algumas horas que o menino havia morrido.

Conforme boletim de ocorrência, os tios notaram que a criança estava com o corpo rígido, de bruços e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O casal não soube dizer como a criança morreu.

Indagados, os tios informaram que moram com os três filhos e, há uma semana, estavam cuidando do bebê e do irmão, de quase 3 anos, até que a mãe deles arranjasse um local confortável para morar. A perícia foi acionada e o caso será investigado.

O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. A tia da criança foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos. No momento em que as forças de segurança atendiam a ocorrência, a mãe não havia sido localizada.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE