PUBLICIDADE

Existe um truque para fazer ovos mexidos de hotel, que vou te ensinar agora

No entanto, caso você não esteja hospedado, é possível aprender o truque e também fazer em casa

| GRAZIELA REZENDE/MIDIAMAX


(Freepik/Reprodução)

O sabor e a textura, sempre cremosa e úmida, fazem os ovos mexidos de hotel serem um dos nossos motivos favoritos de não perdermos o café da manhã. No entanto, caso você não esteja hospedado, é possível aprender o truque e também fazer em casa.

Agora, vamos aprender o que esta receita simples tem de tão especial. A grande diferença, quando preparamos em casa, é que os ovos ficam duros e em partes na panela. No entanto, o segredo é bem simples: acrescentar leite, creme de leite ou requeijão na receita. Uma colher, no caso, já é capaz de mudar completamente a receita.

Vamos aos ingredientes: três ovos, uma colher de sopa de manteiga, duas colheres de sopa de requeijão, sal e temperos a gosto.

Primeiro, quebre os ovos e bata levemente, seja com um garfo ou um fouet. Em seguida, coloque a manteiga na frigideira quente e, assim que derreter completamente, coloque os ovos e o requeijão e tempere.

Mexa lentamente em fogo baixo, por cerca de 5 minutos. Em alguns momentos, se necessário, retire do fogo para não cozinhar muito. Depois é só servir, bom apetite!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE