PUBLICIDADE

Após comandar Caarapó por quatro anos na Copa Assomasul, técnico Deda entrega o cargo

| CAARAPó NEWS/JOSé CARLOS


O ex-atleta profissional, João Baratella Cavanha, o Deda. Fotos: Divulgação

O ex-atleta profissional, João Baratella Cavanha, o Deda, que nos últimos anos esteve à frente do time da prefeitura de Caarapó, nas disputas da Copa Assomasul, aproveitou sua página no Facebook, neste domingo (19), para dizer “Ciclo encerrado”.

“Após quatro anos de Copa Assomasul deixo em definitivo o comando do time, onde tivemos a oportunidade de chegar em três finais consecutivas. Em 2021 conseguimos o 3º lugar, em 2022 fomos campeões invicto, e em 2023 fomos vice-campeão invicto, decisão nos pênaltis”, observou.

“Neste ano de 2024 fomos eliminados no último final de semana nos pênaltis após um empate e uma goleada. Nos despedimos da competição três anos sem perder uma única partida. Missão dada, missão cumprida. A minha contribuição ao município foi dada mediante aquilo que pude fazer”, comentou.

“Além da Assomasul, também fomos campeões invictos na Série B com Operário Atlético Caarapoense em 2022. Participamos da Série A, mas infelizmente tivemos o descenso. Durante esse período foram mais conquistas e vitorias do que derrotas. Obrigado a todos os jogadores, comissão técnica, torcedores e principalmente o prefeito André Nezzi pela confiança”, finalizou.

O ex-atleta segue trabalhando no Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Caarapó e colaborando com as escolinhas de futebol da atual administração.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE