PUBLICIDADE

Moradora de Caarapó que residiu no RS encabeça campanha para ajudar vítimas da tragédia daquele estado

| CAARAPó NEWS/JOSé CARLOS


O senhor José Valmir Ferreira perdeu tudo em Arroio do Meio, e já é uma das famílias adotada pela campanha. Foto: Reprodução

A moradora de Caarapó, Suene Fiorenza, que residiu em Arroio do Meio/RS, entre 2019 e 2020, uma das cidades atingidas na tragédia daquele estado por conta das chuvas, está encabeçando uma campanha para ajudar famílias daquela calamidade.

Segundo Suene, em conversa despretensiosa entre amigos, surgiu a ideia de uma campanha, a qual em seguida foi denominada de “Adote uma família do Rio Grande do Sul”, que visa incentivar pessoas a adotarem uma família, ou mais de uma”, observou.

“Quem for adotar terá o contato telefônico direto dessas famílias. Eles irão explicar o que perderam, como fogão, geladeira, cama, e outros utensílios básicos. Quem tomar a decisão de abraçar essa campanha poderá disponibilizar um valor X por mês, no período de um ano”, salientou Suene.

A moradora de Caarapó informou ainda que esse valor será via Pix destinado a família. O intermédio será somente para localizar famílias que estejam precisando muito de ajuda”, disse.

Conforme Suene, duas famílias de Arroio do Meio já foram adotadas por empresário do MS, famílias essas que perderam tudo. “Essa ajuda é de grande valia e esperança para o recomeço”, acrescentou.

“A ajuda pode ser qualquer valor, não é nada de luxo ou valores exorbitantes, porém uma forma de ajudar e garantir que esse dinheiro irá ajudar todo o mês essas famílias, para o recomeço. Essas famílias irão começar do zero. Ter o básico para se alimentarem, dormirem e trabalharem é uma forma de ajudar”, finalizou Suene Fiorenza.

Interessados em colaborar é só entrar em contato pelo telefone/WhatsApp 51 9 9771 4148.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE