PUBLICIDADE

Pré-candidato a prefeito de Caarapó registra boletim de ocorrência na Polícia Civil após receber ameaças

| CAARAPó NEWS


Leônidas Ignácio Moreno, o “Gordo da Tigre”. Foto: Divulgação

O atual vice e agora pré-candidato a prefeito pelo Partido Progressista (PP), em Caarapó, Leônidas Ignácio Moreno, o “Gordo da Tigre”, registrou boletim de ocorrência nesta quinta-feira (23) na Polícia Civil. O motivo foi uma série de mensagens recebidas em seu celular e de um familiar, contendo ameaças, calúnias e difamação.

De acordo com apurado, um número desconhecido teria feito acusações e ameaças caso o vice-prefeito seguisse com sua pré-candidatura. O teor das mensagens foram mantidas em sigilo.

Procurado pela reportagem, “Gordo da Tigre” confirmou a veracidade dos boletins de ocorrência. “Registrei o caso na Polícia Civil, que investiga crimes cibernéticos, e tenho certeza que os autores serão identificados”, comentou Leônidas.

Em relação a sua pré-candidatura, diante de tais ameaças, o empresário foi enfático. “Se queriam que eu desistisse com esse ataque covarde a mim e a minha família, o tiro saiu pela culatra. Estou agora mais determinado ainda e pronto para enfrentar quem comete esse tipo de crime, que nada tem haver com a política que sempre pregamos e defendemos. Deve ter batido o desespero nessas pessoas”, ironizou o pré-candidato.

Essa semana uma reunião em Dourados entre lideranças do governo do Estado, deputado Zé Teixeira, prefeito André Nezzi e os dois pré-candidatos do grupo, definiram que mais uma pesquisa irá definir o indicado do grupo, sendo escolhido por todos um Instituto de Pesquisa que presta serviços para o Governo. A expectativa é de que o nome possa ser definido neste final de semana. Além de Gordo da Tigre, o vereador Pipoca (PSDB) é pré-candidato e busca ser o indicado do grupo político do prefeito André Nezzi e do Governo do MS.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE