PUBLICIDADE

Após jogo disputadíssimo, time de Caarapó se despede da Copa do Brasil de Futsal

| CAARAPó NEWS/JOSé CARLOS


Momento do primeiro gol da equipe de Caarapó, através do atleta Claudinho. Foto: Reprodução/CBFS TV

Após uma partida super disputda do princípio ao fim, com direito a prorrogação, o time da LEC/Operário Atlético Caarapoense, acabou dando adeus neste sábado (25), a Copa do Brasil de Futsal.

O representante do Vale da Esperança e consequentemente do Mato Grosso do Sul, foi até a cidade de  Lucas do Rio Verde/MT e perdeu no tempo normal para o time do Grupo Santos pelo placar de 5 a 3. Já na prorrogação o time de Caarapó perdeu pelo placar de 2 a 1.

Na partida de ida, o time da da LEC/Operário Atlético Caarapoense havia vencido o Grupo Santos, na Arena Maracaju, Dr. Adersino Valensoela Gomes, pelo placar de 5 a 4. Essa partida aconteceu no último dia 10.

Perdendo o jogo de volta o representante de Caarapó se despediu da competição, enquanto que o Grupo Santos passou para a próxima fase.

No jogo deste sábado, a equipe do Grupo Santos chegou a vencer por 3 a 0, aí Caarapó fez 3 a 1, depois o time do Norte fez 4 a 1, aí Caarapó iniciou uma reação chegando a 4 a 2 e a 4 a 3, mas depois o Grupo Santos fechou o tempo normal com 5 a 3.

Já na prorrogação o time de Caarapó fez 1 a 0, com o atleta Rodrigo Firmino, mas depois sofreu o empate e por fim a virada.

Na fase anterior, o time Sul-mato-grossense eliminou a equipe goiana do Damianópolis.

O time do Grupo Santos vai esperar o vencedor de Magnus e Minas Tenis Clube.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE