PUBLICIDADE

André Nezzi anuncia Gordo da Tigre como pré-candidato a prefeito de Caarapó

| CAARAPó NEWS/JOSé CARLOS


Prefeito de Caarapó, André Nezzi (E) e Gordo da Tigre. Foto: Divulgação

O prefeito de Caarapó, André Nezzi (PSDB), anunciou oficialmente na tarde desta quarta-feira (29), através de uma live, que o atual vice-prefeito, Leônidas Ignácio Moreno, o Gordo da Tigre (PP), foi o escolhido como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2024, para a sucessão municipal.

Segundo Nezzi, após diversas pesquisas internas - quantitativa e qualitativa, o atual grupo político decidiu em lançar o empresário e atual vice-prefeito, como pré-candidato a prefeito.

André disse ainda que o Gordo da Tigre, além de empresário, é advogado, e esteve ao seu lado na administração municipal nesses quase 6 anos. “Ele nos ajudou na transformação e evolução do nosso município, não deixando sombra de dúvidas de que está preparado para dar continuidade no processo de desenvolvimento de nossa querida Caarapó”, salientou.

Conforme Nezzi, além do apoio dele, Gordo da Tigre conta com o apoio do atual governador de MS, Eduardo Riedel, do ex-governador, Reinaldo Azambuja, da senadora Tereza Cristina, do senador Nelsinho Trad, dos deputados federais Geraldo Resende, Dagoberto Nogueira, Dr Luiz Ovando, além do deputado estadual Zé Teixeira.

O prefeito de Caarapó finaliza dizendo que o vereador Pipoca recebeu o convite para ser o vice nessa chapa.

Por sua vez, o parlamentar pediu um prazo de 15 dias para conversar com a família, amigos e correligionários, para dar uma resposta com relação a aceitação ou não do convite.  


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE