PUBLICIDADE

Programa gospel Alô Jesus muda de horário após 24 anos no ar

| CAARAPó NEWS


O locutor José Carlos dos Santos. Foto: Divulgação

O programa gospel Alô Jesus, apresentado pelo jornalista do Caarapó News, José Carlos dos Santos, na Rádio Nossa FM 96,7 de Caarapó, muda de horário pela primeira vez, após 24 anos no ar.

O programa que tem ido ao ar todos os domingos das 9h30 às 12h começará mais cedo a partir deste domingo (2).

O trabalho irá ao ar agora das 8 às 11h pela mesma emissora. Com essa mudança o locutor ganhou mais meia hora de programa.

Segundo o comunicador, a mudança é devida, a Rádio Nossa FM está sob nova direção e que acarretou em mudanças em toda sua grade.

A empresa agora faz parte da Rede Top FM pertencente ao empresário e cientista político, Antonio José Ueno.

Para ouvir o programa pela internet é só acessar www.redenossafm.com.br.

O programa Alô Jesus teve início na antiga Rádio Difusora AM de Caarapó em novembro de 1999, onde ficou até dezembro de 2006.

Em dezembro de 2006, o programa passou a fazer parte da grade da Rádio Nossa FM onde está até o momento.

Para o locutor a mudança de horário deverá ocasionar um certo impacto nos ouvintes que já se acostumaram com a programação no horário das 9h30 ao meio dia, mas ele acredita que aos poucos os ouvintes vão se adequando ao novo horário. "Acredito que será uma oportunidade também de alcançar novos ouvintes, em especial aqueles que tem o costume de levantar mais cedo no domingo e de repente ficar procurando algo para ouvir", observou o locutor.

"Só me resta agradecer a todas as pessoas que independentemente da religião já ouviram o programa Alô Jesus, ao longo de todo esse tempo. Aproveito a oportunidade para convidar a todos para que estejam comigo nesse novo horário. Vale ressaltar que o programa não tem vínculo com nenhuma placa de igreja e o principal objetivo é falar do nome de Jesus, através das músicas que os próprios ouvintes têm a oportunidade de pedir", finalizou o locutor José Carlos dos Santos.

A Rádio Nossa FM agora é Top FM e o telefone de contato e WhatsApp é o 67 9 9600 4624.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE