PUBLICIDADE

Motorista é preso pela PRF após ser flagrado com droga na MS-156 em Caarapó

| CAARAPó NEWS


Foto: Divulgação

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no começo da tarde da última quinta-feira (30), o condutor de um veículo flagrado com droga no KM 18 da MS-156, em Caarapó.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 12h, a equipe realizava deslocamento para a Unidade Operacional em Ponta Porã, pela referida rodovia, quando passou por um veículo Etios SD X VSC de cor branca. Sendo que no momento em que ele avistou a viatura, realizou uma curta manobra brusca em direção ao acostamento, característica de susto, momento em que se optou por realizar a abordagem do veículo.

Após abordagem o condutor do veículo de 27 anos informou ser de Carapicuíba/SP, mas prestou diversas informações contraditórias acerca da motivação de sua viagem, procedência e destino, além de extremo nervosismo.

Diante do fato foi realizado então uma busca superficial no veículo, e se optou por conduzi-lo à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, para fiscalização detalhada, em razão da fundada suspeita.

Durante a fiscalização detalhada, foram encontradas nas portas 15 tabletes de skunk, que totalizou 7.8 kg.

Após o achado, foi dada voz de prisão ao condutor pelo crime de tráfico de drogas, momento em que, apesar de informado do seu direito de permanecer em silêncio, informou que receberia R$ 8.000,00 pelo transporte da droga de Coronel Sapucaia a Teodoro Sampaio/SP.

O condutor, o veículo e o entorpecente foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE