PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó:Câmara abriu ano legislativo ontem, quinta-feira

Em sessão ordinária realizada na manhã de ontem quinta-feira (7), a Câmara Municipal abriu os trabalhos do ano legislativo de 2008 em Caarapó.

| A GAZETA


 

Em sessão ordinária realizada na manhã de ontem quinta-feira (7), a Câmara Municipal abriu os trabalhos do ano legislativo de 2008 em Caarapó.

A sessão de abertura, que foi presidida pelo presidente da mesa diretora da casa de leis, o vereador Aparecido dos Santos, o “Cido Santos” (PR), contou com a presença do prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR) que veio deixar sua mensagem e desejar sucesso aos vereadores no decorrer do ano legislativo, do comandante do Pelotão de Polícia Militar de Caarapó Capitão PM Carlos Magno, secretários municipais e segmentos da sociedade caarapoense como presidentes de associações de moradores e de entidades.

Sessão de Trabalho- Apesar de ser a primeira sessão ordinária do ano, vários trabalhos de autoria dos vereadores já foram colocados em pauta para apreciação dos vereadores em plenário, entre eles indicações dos parlamentares e pelo menos dois requerimentos, todos aprovados por unanimidade.

Em seu pronunciamento o presidente da casa, vereador Cido Santos destacou a participação do Poder Legislativo no momento de otimismo que o município atravessa com o avanço industrial e ressaltou, também, o bom relacionamento que a Câmara Municipal mantém com o Poder Executivo.

“Em 2008 queremos continuar trabalhando da mesma forma para ajudar Caarapó a crescer e se desenvolver cada vez mais”, disse Cido Santos.

Próxima sessão- As sessões ordinárias da Câmara Municipal em Caarapó acontecem sempre às quartas-feiras pela manhã.

Essa semana a sessão foi realizada excepcionalmente na quinta por conta da “Quarta-feira de Cinzas” no dia (6), mas a partir da próxima semana, segundo a mesa diretora, as sessões voltam à data normal, ou seja, na quarta-feira (13) às 8h da manhã.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE