PUBLICIDADE
Caarapó

Bandidos invadem propriedade rural em Caarapó

Bandidos invadiram na manhã de ontem quinta-feira (07), a Fazenda "Canecão" em Caarapó, de propriedade do produtor rural Ivo Kilian.

| CAARAPONEWS


 

Bandidos invadiram na manhã de ontem quinta-feira (07), a Fazenda “Canecão” em Caarapó, de propriedade do produtor rural Ivo Kilian.

Segundo boletim policial, a vítima ao chegar ao barracão se deparou com um buraco do lado esquerdo e dentro encontrou tudo revirado; óleo, adubo, veneno e implementos agrícolas estavam espalhados pelo chão. Os bandidos ainda teriam colocado pneus e outros objetos para impedir o acesso ao local e saíram possivelmente por outro buraco.

Ainda segundo depoimento da vítima, os bandidos teriam depredado a caixa d’água, forno e vidros da residência. No local foram encontradas frases escritas à tinta em papelões, como “Nos nuque branco”, o que leva a Polícia acreditar que os bandidos sejam de origem indígena.

Kilian relatou que o ocorrido possa ser uma vingança, pois segundo ele, a cerca de duas semanas o mesmo se deparou com dois indígenas em sua propriedade, que ao perceberem a sua presença fugiram, deixando duas bicicletas para trás. Kilian teria fotografado as mesmas e entregue a Delegacia de Polícia, onde registrou o Boletim de Ocorrência. Segundo a vítima essa já é a quarta vez que sua fazenda é invadida.

A Polícia Civil de Caarapó investiga o caso.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE