PUBLICIDADE

Deputado Zé Teixeira solicita asfalto para bairro de Dourados

O parlamentar requisitou nesta terça-feira (18) a pavimentação asfáltica em toda a extensão da rua Arlindo Borba

| ASSESSORIA/ADRIANO FURTADO


Foto: Divulgação

O deputado Zé Teixeira (PSDB) mantém a atenção voltada para as necessidades da população de Dourados. O parlamentar requisitou nesta terça-feira (18) a pavimentação asfáltica em toda a extensão da rua Arlindo Borba, no Bairro Jardim dos Estados. O pedido foi encaminhado pelo vereador Laudir Munaretto.

Conforme a solicitação, a via é essencial para o tráfego local e a mobilidade dos moradores da região, que atualmente sofrem com poeira e buracos que dificultam o trânsito e prejudicam a saúde de todos. "Como sabemos, ruas e avenidas pavimentadas possibilitam qualidade de vida e valorizam os espaços urbanos e comerciais. A pavimentação contribuirá para a valorização imobiliária, redução de acidentes e manutenção dos veículos, além de promover um ambiente mais seguro e agradável para a população", justifica Zé Teixeira.

Homenagem - O deputado também apresentou uma Moção de Pesar pelo falecimento do policial civil Marco Aurélio dos Santos Lima, vítima de um infarto enquanto trabalhava, no dia 13 de junho, em Dourados. Conforme a moção, o investigador "dedicou sua vida ao serviço público em prol da justiça e da ordem, com zelo e comprometimento à segurança e bem-estar da comunidade douradense". 

O “Marquinhos do SIG”, como era conhecido, participou efetivamente da resolução de diversos crimes de grande repercussão na cidade, como o da menina indígena Raíssa Cabreira da Silva, em 2021, e também do médico Gabriel Paschoal Rossi, no ano passado. Policial havia 23 anos, Marquinhos nasceu em 28 de maio de 1971, no município de Dracena (SP). Ele era casado com Sorrayllah Jimenez Alves, pai de seis filhos e uma enteada. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE