PUBLICIDADE
Caarapó

Sérgio Sacomam quer INSS em Caarapó

O Vereador Sérgio Sacomam (PP) encaminhou expediente ao Deputado Estadual Londres Machado (PR), solicitando ao mesmo, intercessão junto ao Governo do Estado, objetivando a implantação de Agência do INSS em Caarapó.

| ASSESSORIA


 

O Vereador de Caarapó Sérgio Sacomam (PP) encaminhou expediente ao Deputado Estadual Londres Machado (PR), solicitando ao mesmo, intercessão junto ao Governo do Estado, objetivando a implantação de Agência do INSS em Caarapó.

Segundo ele, “estamos solicitando a intercessão junto ao governo com a finalidade de trazer para Caarapó uma Agência do INSS, tendo em vista o aumento populacional por qual vem passando o município, afora isto, a instalação de grandes indústrias, o aumento dos quadros funcionais dos frigoríficos de gado e aves, fará com que Caarapó passe brevemente dos trinta mil habitantes, o que por si só justifica a instalação da referida agência”.

Serginho ressalta ainda que não apenas Caarapó seria beneficiado, “mas também os municípios visinhos, fato que diminuiria em muito os transtornos hoje existentes quando do atendimento em Dourados”.

Caarapó hoje vive uma realidade inovadora e principalmente com crescimento jamais visto e sem dúvida nenhuma o município tem que receber estrutura que condizem com o momento, “portanto, por entendermos a importância deste ato, e lembrando que por diversas vezes já apresentamos solicitação junto ao INSS para instalação em Caarapó, é que estamos solicitando que o deputado interceda junto ao governador e demais setores responsáveis para a concretização deste pedido”, finaliza Serginho.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE