PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó:Mateus recebe a visita da secretária de Educação

O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), recebeu na manhã de ontem a visita da secretária de Educação de Mato Grosso do Sul, Maria Nilene Badeca da Costa

| ASSESSORIA


 

O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), recebeu na manhã de ontem a visita da secretária de Educação de Mato Grosso do Sul, Maria Nilene Badeca da Costa, que chegou à cidade na última quarta-feira para conhecer a realidade das escolas da rede estadual de educação de Caarapó, dos distritos de Cristalina e Nova América e da reserva indígena.

Durante a reunião, ocorrida no gabinete do prefeito, Mateus Palma de Farias apresentou à secretária reivindicações de melhorias na estrutura física das escolas estaduais. “Sentimos que a secretária Maria Nilene está disposta a buscar o atendimento dos nossos pedidos”, disse o prefeito.

Mateus Palma de Farias disse à secretária que o Poder Executivo municipal possui um “excelente relacionamento” com assessora técnica Maria Ivoni Barros, representante da Secretaria de Educação de MS no Município. “Mantemos uma parceria de alto nível entre a nossa Secretaria de Educação e o Estado”, observou o prefeito.

Na próxima segunda-feira, Mateus Palma de Farias viaja a Campo Grande, onde tem reunião agendada com o governador André Puccinelli (PMDB) para discutir a cedência de máquinas da Secretaria Estadual de Obras para a prefeitura de Caarapó. “Também visitaremos a Secretaria estadual e Educação para entregar projeto técnico de cobertura da quadra poliesportiva da Escola Antônio João”, informou o prefeito.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE