Futebol movimentou os clubes no final de semana em Caarapó
Teve início na tarde de sábado, o Campeonato de Torcidas da (AABB) de Caarapó. Confira também a rodada do campeonato de sócios do Harmonia CTG.
| CAARAPONEWS
Teve inicio na tarde de sábado (16), o Campeonato de Torcidas da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Caarapó.
Duas partidas movimentaram a 1ª rodada. No primeiro jogo o São Paulo venceu o Palmeiras A por 4 a 2, Stanlei 2 gols, M.Aurélio e Silas marcaram para os são-paulinos, Vinicius e Eusébio descontaram para os palmeirenses.
Na segunda partida da tarde, o Flamengo goleou o Palmeiras B por 5 a 2, Nilsinho e Luis Carlos marcaram duas vezes cada e Noel assinalou uma vez para os flamenguistas, Mauricio e Josimar descontaram para os palmeirenses.
O campeonato e Torcidas da AABB tem seqüência no próximo sábado (23), a partir das 16 horas com mais duas partidas; Corinthians A x Santos A e Corinthians B x Santos B.
Campeonato de sócios do Harmonia CTG
No Harmonia CTG, também na tarde de sábado (16) três partidas movimentaram a 2ª rodada do campeonato entre sócios do clube: Confira os resultados.
TIME 2 1X5 TIME 6
TIME 4 5X1 TIME 5
TIME 1 0X1 TIME 3
Conheça as equipes
TIME 1
EDIVAN
LUIZÃO
MANÉZINHO
MURILO POLAQUINI
FABINHO KILIAN
ADEMILSON
MARCELO (URTIGÃO)
NENE
ANDRÉ NEZZI
FERNANDO ANDRÉ
SAPÃO
ANDERSON (ZECÃO)
TIME 2
DIEGO
EVALDO
MARCOS (POLAQUINHO)
RICARDO (MACARRÃO)
INTERNET
AGNALDO PERON
LEITINHO
NINO
JUCENILDO
TIAGO REGO
EDINHO (COMID)
FERNANDO (FOCA)
TIME 3
ALEXANDRE
PAULO HENRIQUE
IVAN
VAGNER (TIO)
RUBINHO
RODRIGO (MACARRÃO)
MARCIO (COCA)
PAULIZINHO
VILA
CARLITINHO
SARGENTO
FABIO ANDRADE
TIME 4
BOY
TUBAINA
CIDO SANTOS
MARLON
PEDRO JR
MARCELO BIAGI
MARCELO OLIVEIRA
EMILIANO
TUCANO
ADEMAR
PISQUILA
FABIANO PERON
NELSON MARAN
TIME 5
FOFÃO
NANA
BETÃO
ONEVAN
MARCOS BIAGI
REGINALDO (NEGO)
OLAVO
MARCÃO
VINICIUS
MARCOS (CARGIL)
FIDIDO
ORACI
TIME 6
BARRADAS
DALTON
CAMARÃO
GLAUBER
BRUNO (ORLANDO)
ERLEI
FERNANDO FENIX
CEZINHA
RENATO
FLAVIO (MANÉ)
LUCIANO MENEGATI
VAGNER (PAI CUÊ)