PUBLICIDADE
Caarapó

Harmonia CTG deve construir pista de boliche em Caarapó

Harmonia CTG estuda a possibilidade de construir uma Pista de Boliche nas dependências do clube.

| CAARAPONEWS


 

A diretoria do Harmonia CTG pretende inovar nos próximos anos, o clube pretende dar inicio já no próximo mês a um audacioso projeto, que visa a construção de uma Pista de Boliche no local.

Essa semana o arquiteto Wagner Batista esteve visitando o clube juntamente com o vice-presidente do Harmonia CTG Evandro Francisconi, onde analisaram juntos o local onde deve ser construída a pista. Segundo Evandro, metade do valor dos custos que serão gastos já foram doado por alguns associados e produtores rurais do município, que aprovaram o novo projeto do clube. “Queremos dar inicio as obras já no mês de março, e até o inicio do ano que vem esperamos inaugurar a pista”, afirmou.

Evandro disse ainda que as novidades não ficam por ai, além das pistas de boliche que devem ser quatro no total, o projeto também visa a construção de uma moderna lanchonete e reformas na infra-estrutura do Harmonia. “Temos que pensar grande, Caarapó está recebendo novos moradores, atraídos pelas usinas que estão se instalando no município, e precisamos nos preparar para tentar atrair essas pessoas para o Harmonia CTG”, relatou Francisconi.

O presidente do Harmonia Olavo Caneppele, disse ao Caaraponews que o clube depois de passar por sérias dificuldades, atravessa agora um novo momento e que a cada dia, o Harmonia vem ganhando novos associados. “Tenho sentindo em cada associado a vontade de colaborar e se doar um pouco mais pela entidade”, comemorou.

Olavo lembrou ainda que o clube adquiriu um aparelho Sky que deve ser instalado nos próximos dias para que os associados possam acompanhar as partidas de futebol do seu time de coração no clube, e aproveitou a oportunidade para convidar os moradores de Caarapó a se associarem no Harmonia CTG. O titulo de sócio proprietário custa em torno de um salário mínimo, e o sócio contribuinte R$ 60.

O Harmonia CTG conta hoje com dois campos de futebol, uma quadra de tênis, uma quadra de areia, uma cancha de bocha, uma pista de laço, duas piscinas, sauna, sala de ginástica, salão de jogos, bar, salão de festa e uma enorme área verde com quiosques.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE