PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó: Tentativa do golpe do seguro termina em prisões

Homem que disse ter o caminhão tomado em assalto, estava tentando aplicar o golpe do seguro.

| DOURADOSINFORMA


 

Na manhã de ontem em Caarapó o registro de um boletim de ocorrência acabou na prisão de duas pessoas. O denunciante e um comerciante douradense. De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista João Luis Filho, de 24 anos, morador em Caxias do Sul, foi pela manhã a delegacia para fazer uma denúncia de assalto. Ele afirmou ao delegado Joel José da Silva que havia sido assaltado e que o caminhão que dirigia, um Volvo 240 de cor azul, placas IMN 1935 de Caxias do Sul, havia sido tomado em assalto na BR-163.

De acordo com a versão de João ao delegado, um veículo com três homens teria feito com que ele parasse o caminhão e ele teria sido colocado no interior do carro, juntamente com os outros dois assaltantes. O terceiro assaltante teria levado o caminhão. Ele contou ainda que os assaltantes ficaram por horas com ele dentro do veiculo, ate abandona-lo na rodovia próximo a Caarapó.

O delegado não acreditou na versão do motorista e depois de diversos questionamentos João Luis confessou que praticou o golpe do seguro juntamente com o proprietário da Frutaria Frutasul, Oscar Monteiro Galvão, de 46 anos. Segundo João, Oscar teria vendido o caminhão no Paraguai e ele receberia R$ 1.000,00 para mentir a polícia e participar do golpe. A policia de Caarapó veio a Dourados e deu voz de prisão a Oscar.

Oscar responde por tráfico de drogas em Rio Brilhante, mais estava em liberdade. O acusado nega ter participação no golpe.

Oscar e João estão presos em Caarapó. A policia quer saber agora se o proprietário do caminhão tem participação no golpe.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE