PUBLICIDADE
Caarapó

Mário Valério quer reestruturação da Avenida D. Pedro

O Vereador caarapoense Mário Valério (PR), encaminhou expediente solicitando aos responsáveis, estudos no sentido de solucionar o trânsito da Avenida D. Pedro II.

| ASSESSORIA


 

O Vereador caarapoense Mário Valério (PR), encaminhou expediente aoSecretário Municipal de Planejamento, Obras e Serviço Roberto Maitan e aoChefe do Demtrat Luiz Dauria, solicitando aos mesmos, estudos no sentido de solucionar o trânsito da Avenida D. Pedro II.

Conforme salientou o vereador, a solicitação tem por objetivo adequar o transito na referida avenida tendo em vista o grande fluxo de veículos pesados como caminhões, carretas, ônibus, o que tem causado transtornos aos pedestres e ciclista, inclusive proporcionando vários acidentes.

“Nossa preocupação, bem como a dos vários comerciantes e residentes, já vem de longa data, porém agora chegou ao extremo e necessitamos tomar algumas medidas, até porque o aumento no fluxo de veículos em nossa cidade é simplesmente espantoso, e agora com o início do escoamento da safra, os problemas se multiplicam”, enfatiza o vereador.Lembra ainda que a avenida D. Pedro II é a única via de acesso asfaltada aos Bairros da Vila Planalto, São Jorge e Santo Antonio, portanto desta forma é que “estamos solicitando estudos no sentido de adequar o trânsito da referida avenida, em toda sua extensão, com instalação de rotatórias, desvio de tráfegos pesados, enfim, solução”, diz Mário.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE