Dois detentos seguem foragidos após fuga de seis presos em Ponta Porã
Fuga aconteceu neste domingo e criminosos são procurados
| DAYENE PAZ E HELIO DE FREITAS / CAMPO GRANDE NEWS
Seis presos fugiram da delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã (MS) neste domingo (11). Quatro foram recapturados, mas dois continuam foragidos: Pedro Luca de Lima Santos e Guilherme Crisóstomo Alves. A polícia investiga as circunstâncias da fuga. Os foragidos foram vistos pela última vez na Rua Corinto, em direção ao Residencial 1. Um vestia camiseta vermelha e o outro, branca. A Polícia Militar, Guarda Civil e polícia paraguaia realizam buscas na região de fronteira. Autoridades acreditam que os fugitivos, desconhecedores da cidade, estejam perdidos.
As circunstâncias que permitiram a fuga ainda estão sendo investigadas. Fugiram da delegacia: Eduardo Overbeck, Eladio Barreto Rojas, Júlio César Marques Pérez e Estevan de Oliveira Alves, Pedro Luca de Lima Santos e Guilherme Crisóstomo Alves - estes dois últimos que ainda seguem foragidos.
Testemunhas informaram que eles subiram pela Rua Corinto em direção ao Residencial 1. Um deles vestia camiseta vermelha e o outro, branca. Segundo fonte policial, ambos devem estar perdidos na região, pois não conhecem a cidade.
Além da mobilização da Polícia Militar e da Guarda Civil local, foi emitido um alerta geral em toda a região da fronteira. A polícia paraguaia também foi acionada para reforçar as buscas e evitar que os fugitivos cruzem para o país vizinho.