Carro fica totalmente destruído após acidente e casal morre na BR-262
Suspeita é de que carro aquaplanou e atingiu caminhonete; filha do casal foi socorrida em estado grave
| DAYENE PAZ / CAMPO GRANDE NEWS
Cláudia Moraes e Edson Nunes morreram após acidente que deixou o carro deles totalmente destruído, na BR-262, em Três Lagoas, cidade distante cerca de 327 km de Campo Grande, na noite deste domingo (11). A filha deles foi socorrida em estado graveRESUMO
Um casal morreu e a filha ficou gravemente ferida após um acidente na BR-262, em Três Lagoas (MS), na noite de domingo (11). O carro em que estavam, um Chevrolet Cobalt, aquaplanou devido à forte chuva e colidiu frontalmente com uma caminhonete Toyota Hilux. O impacto destruiu completamente o Cobalt, levando à morte dos pais no local. A filha do casal foi socorrida em estado grave. O motorista da Hilux foi levado ao hospital, enquanto os outros dois ocupantes não se feriram. Equipes de resgate, polícia e perícia estiveram no local. A suspeita é de que a pista molhada tenha causado o acidente.
Segundo as informações da polícia, o casal e filha ocupavam um carro Chevrolet Cobalt, que seguia pela rodovia. Chovia bastante no momento e a suspeita é de que o carro da família tenha aquaplanado e invadido a pista contrária.
Uma caminhonete Toyota Hilux acabou atingida de frente. O impacto foi tão forte que deixou o carro do casal totalmente destruído.
Cláudia e Edson morreram ainda no local e a filha foi socorrida. Na Hilux havia três pessoas, sendo que o motorista foi atendido por uma ambulância da prefeitura de Água Clara e levado ao Hospital Auxiliadora. O estado de saúde não foi informado. Os demais ocupantes da caminhonete não sofreram ferimentos.
Equipes do Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil, peritos, além de ambulâncias de Água Clara, estiveram no local. (Com informações de Alfredo Neto, JP News)