PUBLICIDADE

Suposta filha de Amado Batista vem à tona e exige teste de DNA; veja detalhes

Aos 41 anos, Joyce Silva alega ser filha do cantor Amado Batista e pede um teste de DNA para comprovar a suposta paternidade; confira

| MSNEWS/MIDIAMAX/MATHEUS AGUIAR


Joyce Silva (Reprodução, Record)

A estudante de enfermagem Joyce Silva veio a público exigir um teste de DNA ao cantor Amado Batista. Em suma, a mulher de 41 anos afirma ser filha do artista.

Então, ao Domingo Espetacular, a suposta herdeira declarou que a própria mãe confirmou a paternidade. Acontece que Amado Batista já realizou um exame, mas deu negativo. Contudo, ela questiona as condições em que o teste foi feito.

“Não tinha EPIs, tinha muita gente dentro da sala, ele ficou praticamente meia hora numa sala privada com os representantes que analisariam o DNA”, disparou ela. Além disso, Joyce afirma que a comprovação da paternidade possibilitaria um mapeamento genético da filha adolescente, que tem mutações genéticas graves.

Por fim, a defesa do cantor alega que não houve nenhuma irregularidade no exame já apresentado. Aliás, o advogado fez questão de reforçar que Amado Batista nunca se negou a realizar o teste. A Justiça já aprovou e um segundo teste de acontecer em breve.

Enfim, casados! Amado Batista, de 74 anos, e a Miss Mato Grosso, Calita Franciele Miranda de Souza, de 23 anos, oficializaram a relação com uma grande cerimônia na Fazenda AB, em Cocalinho, no Mato Grosso.

O casal, com 51 anos de diferença, assumiu o relacionamento no final do ano passado. Com uma cerimônia íntima, os pombinhos se casaram em um cartório em Água Boa.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE