PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó prepara a 3ª Conferência de Meio Ambiente

Caarapó está cuidando dos detalhes finais que antecedem a 3ª Conferência Municipal de Meio Ambiente, prevista para a próxima sexta-feira (29), no Centro da Criança e do Adolescente, a partir das 7h.

| ASSESSORIA


 

Caarapó está cuidando dos detalhes finais que antecedem a 3ª Conferência Municipal de Meio Ambiente, prevista para a próxima sexta-feira (29), no Centro da Criança e do Adolescente, a partir das 7h. Os debates vão girar em torno das mudanças climáticas que afetam o planeta Terra.

O chefe do Departamento de Meio Ambiente de Caarapó, Ireu Natal Barros, explicou que o tema central da conferência – Mudanças Climáticas – será abordado pelo engenheiro químico de Dourados, Raimundo da Costa Nery, especialista em meio ambiente. “Será um momento em que poderemos ampliar os nossos conhecimentos sobre meio ambiente através de uma ampla discussão sobre o assunto, ao mesmo tempo em que poderemos expor nossos pontos de vista e dar a nossa contribuição sobre como preservar o planeta”, observou Barros.

Estão convidados para a conferência representantes do Poder Público, instituições educacionais, comunidade, organizações não-governamentais, setor empresarial, sociedade civil organizada e todos que se interessam pelo tema.

O evento também servirá para eleger os dez delegados que irão representar o município de Caarapó na Conferência Estadual de Meio Ambiente, marcada para os dias 13 e 14 de março, em Campo Grande. A conferência nacional será realizada em maio, em Brasília.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE