PUBLICIDADE
Caarapó

FV/Granos se prepara para estréia na Copa Morena

FV/Granos representará Caarapó na Copa Morena de Futsal esse ano. Equipe caarapoense estréia no dia 07 em Angélica.

| CAARAPONEWS


  

Visando a participação na Copa Morena de Futsal, a equipe da FV/Granos que representará a cidade de Caarapó na competição, está em franco trabalho, com a realização de treinamentos e preparativos para a mais importante competição do salonismo do Mato Grosso do Sul. A Copa Morena, como nos anos anteriores é disputada em etapas regionais, de onde sairão os classificados para as fases decisivas que deverão ser disputadas em Campo Grande.

A 30ª edição da Copa Morena fase metropolitana começou no dia 07 de fevereiro no ginásio Guanandizão em Campo Grande, e a etapa estadual começará dia 29 de fevereiro, com 56 equipes representando 49 cidades.

A expectativa é pelo início da etapa de Angélica que será disputada nos dias 7 e 8 de março, com as partidas acontecendo no ginásio municipal da cidade com a participação dos times de Glória de Dourados, Nova Andradina, Caarapó e é claro Angélica.

A formação da equipe caarapoense irá privilegiar os atletas da cidade, mesclando com jogadores experientes da cidade de Dourados, que sob o comando do dirigente Evandro Francisconi (Granos Corretora) já estão treinando forte. “Sabemos da dificuldade que é a Copa Morena, temos bons jogadores, mas que jogaram poucas vezes juntos; esperamos pelo menos passar da primeira fase”, disse Evandro.

Os treinos preparatórios estão acontecendo no ginásio municipal, e todos que quiserem prestigiar ou até mesmo ajudar a equipe de alguma forma estão convidados pela diretoria para comparecerem e observar o trabalho que está sendo desenvolvido.

Os atletas caarapoenses que estão treinando são Edvan, Lucas, Tisão, Vinicius, Pipoca, Nado, Clineu e Nilsinho, a equipe ainda conta com reforços da cidade de Dourados como Vaguinho, Leandrinho, Spert e Zé Eduardo.

A FV/Granos está recebendo o apoio do vereador Aparecido dos Santos, e da Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE