PUBLICIDADE

Campeonato Municipal de Futsal de Caarapó teve sequência nesta quarta-feira


Teve sequência na noite desta quarta-feira (2), com mais quatro partidas, realizadas no Ginásio de Esportes de Caarapó, a 6ª rodada do 2º Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino.

Pelo feminino a equipe A.F.F.C venceu por 6 a 2 o time do 21 de Abril Futsal Feminino, enquanto a Associação Esportiva Clube Te’yikue aplicou uma goleada de 7 a 0 sobre o Real Futebol Show.

Já pelo masculino, o 21 de Abril/L9 Store não tomou conhecimento do adversário e superou o Senac F.C com uma goleada implacável de 8 a 0. Já a Sociedade Esportiva Te’yikue derrotou o Capitão Vigário A, pelo placar de 5 a 2.

A competição teve início no último dia 11 de junho e reúne 12 equipes masculinas e 5 femininas, promovendo a integração de atletas de diversas regiões do município.

A competição prossegue sexta-feira (4), com mais quatro partidas, sendo duas no feminino e duas no masculino.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE