Ex-BBB Munik Nunes se revolta ao ser ‘proibida’ de sair do quarto em hotel: ‘Não pode’
Campeã do BBB 18, Munik Nunes surgiu abalada nas redes sociais ao revelar que foi ‘proibida’ de deixar o quarto do hotel onde estava hospedada com a família
| MIDIAMAX/MATHEUS AGUIAR
A ex-BBB Munik Nunes surgiu às lágrimas nas redes sociais ao passar por um perrengue durante a estadia em um hotel. Em suma, a campeã do BBB 18 chegou ao local acompanhada da filha, mas eles não permitiam a presença de crianças.
De acordo com a influenciadora, eles até deixaram ela e a família se hospedarem no local, mas sob condições especiais. Acontece que a filha de um ano, Catarina, não poderia deixar o quarto sob hipótese nenhuma.
“No dia seguinte, eles autorizaram nossa permanência aqui, mas eles falaram que o café da manhã e o chá da tarde, da babá e da bebê, seriam no quarto do hotel. […] Não foi passado que ela não poderia ficar na área externa, que ela não poderia ficar nas áreas comuns. Ou seja, se ela não pode ir para o restaurante, não pode ficar na grama e no Jardim, ela tem que ficar dentro do quarto', relatou ela.
Por fim, ela e o marido Paulinho Simões tentaram cancelar a reserva e recuperar o dinheiro, mas não foi possível. “Abriram uma exceção e disseram só a respeito do café da manhã e do chá da tarde', completou.



