PUBLICIDADE

Idosa de 70 anos é agredida em Caarapó; suspeito é preso pela Polícia Militar


Uma mulher de 70 anos, identificada apenas como as iniciais A.M., foi vítima de agressão na manhã desta segunda-feira (7), por volta das 11h20, na Avenida Dom Pedro II, em Caarapó. A denúncia, registrada por testemunhas que observaram um indivíduo agredindo a idosa próximo ao antigo restaurante Insano, localizado no cruzamento da avenida com a rua Manoel Ferreira de Araújo, acionaram a Polícia Militar.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros, com um corte profundo na região da cabeça. A idosa foi encaminhada ao Hospital São Mateus e permaneceu internada devido à gravidade do ferimento, conforme avaliação do médico plantonista.

Populares que presenciaram a cena informaram aos policiais que o autor seria J.R., de 31 anos. Ele foi localizado nas proximidades da Avenida Barão do Rio Branco e, embora tenha negado envolvimento, foi reconhecido pelas testemunhas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, permanecendo à disposição da Justiça. Não foi informado o motivo da agressão.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE