‘Com carinho’, lanchonete manda lanche com caramujo e choca cliente em MS
Saiba o que o estabelecimento de Campo Grande (MS) alegou e qual o desfecho desta história
| MIDIAMAX/JOãO RAMOS
Huumm… que delícia? Só que não. Cliente de Campo Grande (MS) teve uma experiência única ao pedir um lanche de uma pizzaria do Portal Caiobá esta semana. “De brinde”, ela afirma ter recebido um caramujo como parte dos componentes do recheio de seu X-Frango. A loja, por sua vez, não negou o ocorrido e se manifestou sobre a ocorrência.
Se não visse, a consumidora poderia até pensar que se tratava de uma azeitona e dar uma mordida bem crocante no caracolzinho, com direito a um recheio explosivo e gosmento da lesma que habita a casca. Já pensou?
Mas, esse não foi o caso. Sempre atenta, a mulher costuma conferir tudo o que pede no delivery e, desta vez, teve o desprazer de se deparar com o molusco. Se bem que, dependendo do ponto de vista e do bom humor, o X-Frango a R$ 17,00 estava bem em conta ao servir um prato com “escargot” na faixa.
Combo da insatisfação
Contudo, a consumidora que encontrou a lesma não achou a situação nada engraçada, muito pelo contrário. Perplexa, ela compartilhou seu relato no grupo Aonde Não ir em Campo Grande e chocou internautas da cidade.
Conforme a reclamação, sem querer, a freguesa acabou pagando pelo combo da insatisfação: demora de mais de duas horas para a entrega, ingrediente “extra” e um item diferente do prometido: frango desfiado, enquanto no cardápio constava que o recheio do pão seria com o filé da ave.
“A questão não é nem o dinheiro e sim o descaso com o cliente. E se eu não tivesse hábito de olhar o lanche antes de consumir?”, questionou, exibindo fotos do prato e prints da conversa com o estabelecimento, que disse estar preparando o pedido “com todo carinho”.
Logo que recebeu o produto, ela entrou em contato com a pizzaria para alertar sobre o ocorrido e exigir providências. “Vou pedir para vocês virem buscar e fazerem o estorno, por favor. Esse caramujo é de brinde?”, quis saber.
Em resposta, a empresa se comprometeu a resolver o imbróglio. “Oiii, meu Deus! Nossos alfaces são lavados. Não vou mandar buscar, mas mando seu dinheiro desse lanche, tá?”, propôs o estabelecimento, que não demorou a enviar o Pix de devolução.
Empresa se manifestou e assumiu o erro
A publicação repercutiu na comunidade virtual de reclamações e deixou os campo-grandenses sem palavras. Melhor dizendo, palavras não faltaram. Diante da indignação coletiva, o proprietário da pizzaria se manifestou e deu um posicionamento sobre o caso.
“Gostaríamos de reforçar nosso mais sincero pedido de desculpas. Sabemos que nada justifica o transtorno e a insatisfação causados, e compreendemos completamente a sua indignação. Assim que tomamos conhecimento da situação, realizamos o reembolso integral do valor pago e já estamos tomando medidas internas rigorosas para que isso jamais volte a acontecer”, inicia a nota.
O proprietário ainda garante que a equipe está revendo todos os processos de higienização e controle de qualidade, além de reforçar a orientação com os colaboradores.
“Prezamos muito pelo respeito aos nossos clientes e pela qualidade de tudo o que servimos. Casos como esse não condizem com os nossos valores, e estamos profundamente desapontados por ter deixado a desejar nesse atendimento. Mais uma vez, pedimos desculpas sinceras e agradecemos pelo alerta, pois isso nos permite melhorar”, finaliza o empresário.
E você, o que faria ao encontrar um caramujo dentro de um lanche?