Comércio de doces é furtado durante a noite em Caarapó; suspeito foi identificado
| CAARAPONEWS
Um comércio de doces localizado na região central de Caarapó foi alvo de furto na noite de quinta-feira (17), por volta das 23h. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil após o proprietário comparecer ao local para relatar o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, o alarme de segurança do estabelecimento disparou, e funcionários de uma empresa de segurança privada entraram em contato com o dono da loja, informando que a porta do local estava aberta. Ao chegar, o comerciante constatou que a porta de vidro havia sido arrombada e que diversos itens haviam sido levados.
Imagens do sistema de segurança mostram um indivíduo forçando a entrada até conseguir acessar o interior da loja. Entre os objetos furtados estão:
*Um celular iPhone XR, cor preta, com capa amarela
*Uma caixa de doces
*Três pacotes de doce tipo Fini
*R$ 60 em dinheiro que estavam no caixa
Através das imagens, o proprietário reconheceu o autor do crime como A.A., de 23 anos, que já possui antecedentes por furtos semelhantes. Segundo ele, o suspeito utilizou o mesmo método observado em outros crimes, o que facilitou sua identificação.
A Polícia Civil informou que segue com as investigações para localizar e prender o autor do furto.



