PUBLICIDADE
Caarapó

Chuvas prejudicam obras em Caarapó

| ASSESSORIA


 

A Secretaria de Obras de Caarapó está tendo o seu planejamento prejudicado pelas fortes chuvas que ultimamente têm atingido o município. O prejuízo se concentra principalmente na recuperação de estradas e das ruas da sede do Município e dos distritos.

 “O governo do Estado recolheu as máquinas que estavam à nossa disposição, mas já mantivemos audiência com o governador André Puccinelli, que nos prometeu entregá-las de volta”, explicou o prefeito Mateus Palma de Farias (PR), que conta com a devolução das máquinas no início de março. “A safra já começou e precisamos garantir boas condições de trafegabilidade das estradas para escoar a produção”, acrescentou.

Mateus Palma de Farias disse que a malha asfáltica já começa a sentir a ação das chuvas, com o surgimento de buracos. “Temos tudo preparado para iniciar uma operação tapa-buracos de emergência, mas o tempo chuvoso impede a execução dos serviços”, observa. Além disso, obras em andamento, como a drenagem pluvial no centro da cidade e na Vila Setenta, estão atrasadas por conta das chuvas.

 

“Esperamos uma melhora no tempo para que possamos cumprir o nosso calendário de obras e serviços, que prevê uma série de ações, especialmente na área de infra-estrutura urbana”, concluiu o prefeito de Caarapó.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE