PUBLICIDADE

Expoac segue neste sábado com shows, rodeio e programação cultural em Caarapó

| CAARAPONEWS


A 32ª Expoac – Exposição Agropecuária e Industrial de Caarapó – continua neste sábado (9) com uma ampla programação que mistura cultura, lazer e atividades técnicas, no Parque de Exposições Pedro Pedrossian. Apesar das baixas temperaturas, o público tem comparecido em grande número ao evento, que segue até domingo (10).

Após as apresentações de João Bosco & Vinícius e Bruno & Marrone, a festa mantém o ritmo sertanejo com os shows gratuitos das duplas Kaio & Gabriel, às 23h15, e Talles & Rafael, às 1h15 da madrugada de domingo.

A dupla Kaio & Gabriel, que iniciou sua trajetória em 2017, apresenta músicas do DVD Bora Viver, lançado em 2021, com 16 faixas — a maioria inédita — e participações especiais. 

Já os sul-mato-grossenses Talles & Rafael trazem um repertório que mescla o sertanejo de raiz com músicas românticas, como “Coração de Pedra” e “Tá Combinado Assim”. A dupla ganhou visibilidade com o DVD Resenha dos Gordinhos e promete emocionar o público presente.

Programação ao longo do dia
A programação da Expoac começou cedo neste sábado, com a Festa do Laço às 7h e o Projeto A Fazendinha às 8h. Durante a tarde, destaque para o Julgamento de Raças de Gado Leiteiro e o tradicional Baile Carapé.

À noite, as emoções continuam com a final da prova de carneiros às 19h, seguida do rodeio em touros e cavalos a partir das 20h. O encerramento da noite será ao som do DJ Buga, às 2h30, garantindo pista cheia e muita animação até o amanhecer.

Consolidada como um dos maiores eventos agropecuários da região sul do Estado, a 32ª Expoac  segue até este domingo (10), com as finais da Festa do Leite, do Laço Cumprido e Torneio de Estlingue.

Dupla Kaio $ Gabriel

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE