PUBLICIDADE

Juventude é eliminado do Campeonato Brasileiro de Futsal após derrota

Time sul-mato-grossense perdeu em Itapema e encerra chances de avançar à próxima fase

| VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS


O time catarinense abriu o placar nos primeiros segundos de jogo (Fotos: @eusouolg)

O Juventude AG foi eliminado do Campeonato Brasileiro de Futsal após derrota por 6 a 1 para o Yeesco Futsal-SC, em Itapema. O time catarinense dominou a partida desde os primeiros segundos, quando abriu o placar aproveitando falha do goleiro Ayran. O JAG fará sua última partida na competição contra o Vasco da Gama, em Niterói, no dia 30 de agosto. Antes, a equipe estreia no Campeonato Estadual de Futsal contra o Atlético Ribas e Bodoquena, nos dias 23 e 24 de agosto, respectivamente, em Ribas do Rio Pardo.

O time catarinense abriu o placar nos primeiros segundos de jogo, aproveitando um vacilo do goleiro Ayran. No primeiro tempo, o marcador permaneceu inalterado. Na etapa final, o Yeesco ampliou rapidamente com Juninho e Mariano. Rodrigo Melo marcou o único gol do JAG, mas Daniel, com dois gols, e Dudu fecharam o placar em 6 a 1, garantindo a vitória do time visitante.

O Juventude AG encerra sua participação na competição no dia 30 de agosto, contra o Vasco da Gama, em Niterói (RJ). Antes disso, o time estreia no Campeonato Estadual de Futsal: enfrenta o Atlético Ribas, no sábado (23), às 19h15, e o Bodoquena, no domingo (24), às 9h, ambos os jogos pelo Grupo A em Ribas do Rio Pardo.

Outros resultados da décima rodada incluem a vitória do Fortaleza sobre Ribeirópolis Futsal-SE (3 a 1), e a derrota da Chapecoense-SC para América Mineiro (4 a 1). Próximos jogos acontecem na sexta-feira (22), entre São João do Jaguaribe-CE e Vasco da Gama, e no sábado (23), entre Atlético Piauiense e São Miguel Futsal-PR.

O Juventude AG conta com apoio do Governo do Estado, por meio da Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cidadania) e da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), das prefeituras de Dourados e Maracaju, da Câmara Municipal de Maracaju, da LEMM (Liga Esportiva Municipal de Maracaju) e de empresas privadas parceiras.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE