PUBLICIDADE

Com risco de ficar fora, Nelsinho aposta no PSD como terceira via governista

| INVESTIGAMS/WENDELL REIS


Senador briga pela segunda vaga com partido do governador e ainda pode ser vetado por candidatura do irmão.

O senador Nelsinho Trad (PSD) aposta no PSD como terceira via para o grupo de Eduardo Riedel (PP) e Reinaldo Azambuja (PSDB) na composição da chapa para o próximo ano.

O grupo governista investe no PP, novo partido de Riedel, e PL, que filiará Reinaldo, para montar chapa no próximo ano e a expectativa de Nelsinho é de que o PSD seja aproveitado.

“O partido será interessante para poder abrigar alguns que não couberem na janela do PP e PL', opinou Nelsinho, antes de anunciar encontro com o vice-governador, Barbosinha, deputado Pedrossian Neto e secretário Jaime Verruck, todos filiados ao PSD, para ouvir opiniões.

Briga por vaga

Nelsinho briga com o PP, novo partido do governador Eduardo Riedel, pela segunda vaga de candidato a senador na aliança.

A primeira é do ex-governador Reinaldo Azambuja e a segunda é disputada entre Nelsinho e o PP, que tem como principais interessados o presidente da Assembleia Legislativa, Gerson Claro, e o secretário de Obras da Capital, Marcelo Migliolli.

A luta de Nelsinho, que já não era fácil, ganhou ainda mais dificuldade com a filiação do irmão dele, Fábio Trad, ao PT.

O grupo governista já avisou o senador que a filiação e a candidatura de Fábio ao governo pode dificultar a aliança com Nelsinho.

O senador chegou a dizer que o irmão não cairia em cantiga da carochinha, mas o irmão se filiará na próxima sexta-feira (30) e prometeu avaliar a disputa ao Governo do Estado.

A entrevista de Nelsinho foi concedida à Rádio Top FM.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE