Homem invade casa da ex, tenta forçá-la a beijá-lo e acaba preso em Caarapó
| CAARAPONEWS
Na noite desta quarta-feira (3), por volta das 18h15, a Polícia Militar de Caarapó foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua São Paulo, no bairro Jardim Aprazível. A vítima, K.S. dos S., de 21 anos, denunciou o ex-companheiro, U.D.B., de 23 anos, por invasão de domicílio e tentativa de agressão.
Segundo o relato da jovem, o relacionamento havia sido encerrado devido ao comportamento agressivo e possessivo do suspeito. Mesmo assim, ele foi até a residência da vítima, entrou sem autorização e tentou abraçá-la e beijá-la à força. Diante da resistência, passou a empurrar móveis e eletrodomésticos, além de tentar impedir que ela chamasse a polícia.
Durante o atendimento, o autor demonstrou comportamento alterado, falava em voz alta e tentava atrapalhar a conversa da PM com a vítima. Mesmo após ser orientado a se afastar e manter silêncio, desobedeceu as ordens dos policiais.
Com a decisão da vítima de representá-lo criminalmente e solicitar medidas protetivas, os policiais deram voz de prisão ao suspeito. No entanto, ele reagiu, tentou fugir e resistiu à detenção. Já dentro da viatura, passou a se debater e chutar o interior do veículo com violência.
O jovem foi contido e encaminhado pela equipe da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar até a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde o caso foi registrado e serão tomadas as medidas cabíveis.



