PUBLICIDADE
Caarapó

Camara Municipal - Sessão Ordinária de 28/02/07

| ASSESSORIA


 Vereador Agripino Benites – PT- Enviou indicação ao diretor presidente do Fundesporte, Sr. Dirceu Lanzarini, solicitando ao mesmo recurso para reforma e iluminação do campo de futebol da Aldeia Tey Cuê, ao secretário de desenvolvimento do município Roberto Nakayama, solicita o treinamento e capacitação de agente agrícola para a aldeia, já para o prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de educação do município Ismael Martins Guevara, solicita a reforma no prédio da antiga Escola Saverá.

Vereador José Carlos Fagundes – PTB- Indica ao prefeito e ao setor de vigilância sanitária do município a criação do Centro de Zoonoses, com a finalidade principal de solucionar os problemas causados pelo grande número de animais solo pelas ruas da cidade, solicita ainda a construção de estacionamento no canteiro central da avenida D. Pedro II, defronte a Igreja Batista Nacional localizada na Vila Planalto.

Vereador Cláudio Felício Lourenço Gedro – PFL- Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de saúde Paulo César Gonçalves, reiterando pedidos quanto a permanência de ambulância de plantão no Hospital Beneficente São Mateus, e para o secretário de obras Roberto Maitam solicita o patrolamento, bem como os reparos necessários na ponte da estrada que dá acesso a Comunidade Boi Jaguá, solicita também providencias urgentes no sentido de conter erosão defronte aos armazéns da Cooagri, fato que vem colocando em risco o tráfego de veículos no local.

Vereador Mário Valério – PR- Solicita ao prefeito e ao secretário de obras o calçamento nas creches Júlio Ushigima e Armando Campos Belo, para o secretário de desenvolvimento solicita a identificação das árvores tombada ao patrimônio municipal, localizadas defronte a Rádio FM 96.7, e por fim envia indicação aos senadores Delcídio do Amaral (PT), Mariza Serrano (PSDB), ao deputado estadual Londres Machado (PR), ao deputado federal Vander Loubet (PT) e para o secretário de estado de justiça e segurança pública de Mato Grosso do Sul, Sr. Wantuir Francisco Brasil Jacini, solicitando aos mesmos a viabilização de recursos para reforma, construção de alojamento e refeitório no prédio da Policia Militar em Caarapó, bem como aumento de seu efetivo.

Vereador Aparecido dos Santos – PR- Solicita ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de obras Roberto Maitan, que viabilizem o patrolamento e cascalhamento das estradas que dão acesso ao Parque de Exposições e à propriedade do Sr. Olívio Acosta, solicita ainda a reforma do Cmei Aristides Maciel.

Vereador Sérgio Sacomam – PP- Enviou indicação ao secretário de obras municipal Roberto Maitan, reiterando pedidos de providências para conter a invasão de terra e água na pista de rolamento da Br 163, nas proximidades do distrito de Nova América e entrada da Comunidade Liberal respectivamente, para o secretário de estado de justiça e segurança pública, solicita providencias para os problemas de falta de combustível, materiais administrativos, etc, tanto na Polícia Civil como Militar, requer ainda informações do prefeito quanto aos critérios de escolhas das ruas que receberão pavimentação asfáltica e solicita ainda informações sobre documentos para credenciamento de fornecedores para participação de licitação para medicamentos.

Vereador Manoel Batista de Souza – PRP- Solicita ao prefeito Mateus Palma de Farias e secretário municipal de obras Roberto Maitan, providencias com a finalidade de coibir a descarga de lixo nas margens das rodovias que dão acesso ao perímetro urbano da cidade, bem como a instalação de placas indicativas com números de telefones para Disque denuncias.

Vereador Odair Bortoloti – PMN- Requer ao prefeito e ao secretário de obras informações sobre a pavimentação asfáltica da avenida XV de Novembro, área central da cidade, principalmente do porque acabar com as duas pista e torná-la pista única.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE